É seguro comprar neste site?
Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável.
O site exige pedido mínimo para compra?
Sim temos um pedido mínimo de 300,00 Reais em peças variadas, Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.
Como faço para comprar?
As compras são feitas diretamente pelo site www.lingeriegaby.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.
Os produtos estão prontos para entrega?
Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".
*Produtos que tenham renda podem ter variações diferentes, ou seja a peça enviada pode ter um desenho de renda diferente da peça fotografada.
O site possui frete grátis?
O site lingerie Gaby oferece frete gratuito para compras acima de R$1000,00.
*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site
Qual a diferença entre os serviços de frete?
Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
Qual o prazo de entrega?
Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 03 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.
Como faço para acompanhar meu pedido?
A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Lingerie Gaby enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.
Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?
O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. As trocas da lingerie gaby são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.
Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?
A Lingerie Gaby aceita cartões de crédito, Pix e Tranferencias (Depósito). Você pode parcelar suas compras em até 6x (parcelas mínimas no valor de R$25,00). Pagando por Transferencia ou Deposito você ganha 3% de desconto no valor de seu pedido. Na loja online você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail lingeriegaby@gmail.com ou 31 99132-7410
Como funciona o cupom de desconto?
Não trabalhamos com cupons de desconto, os valores do site já estão em atacado.
A Lingerie Gaby possui loja física?
Sim. Possuímos um SHOWROOM que ATENDEMOS COM HORA MARACADA no endereço abaixo listado.
Nosso endereço comercial é:
Rua Augusto Muniz 180 Cardoso ( Barreiro de Cima ) Belo Horizonte MG
Nosso horário de funcionamento é:
Segunda a sexta, das 09:30 até às 18h
Como faço para tirar alguma dúvida?
Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:
Chat Online
WhatsApp: (31) 99132-7410
Instagram: @lingerie_gaby
Nosso horário de funcionamento online é de segunda a sexta, das 09:30h até à 18:30