DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável.

O site exige pedido mínimo para compra?

Sim temos um pedido mínimo de 300,00 Reais em peças variadas, Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.lingeriegaby.com.br.  Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

*Produtos que tenham renda podem ter variações diferentes, ou seja a peça enviada pode ter um desenho de renda diferente da peça fotografada. 

O site possui frete grátis?

O site lingerie Gaby oferece frete gratuito para compras acima de R$1000,00.

*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 03 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Lingerie Gaby enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. As trocas da lingerie gaby são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

 Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A Lingerie Gaby aceita cartões de crédito e Tranferencias (Depósito). Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$25,00). Pagando por Transferencia ou Deposito você ganha 3% de desconto no valor de seu pedido. Na loja online você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail lingeriegaby@gmail.com ou 31 99132-7410

Como funciona o cupom de desconto?

Não trabalhamos com cupons de desconto, os valores do site já estão em atacado.

A Lingerie Gaby possui loja física?

Sim. Possuímos um SHOWROOM que ATENDEMOS COM HORA MARACADA no endereço abaixo listado.

Nosso endereço comercial é:

Rua Augusto Muniz 180 Cardoso ( Barreiro de Cima ) Belo Horizonte MG

Nosso horário de funcionamento é:

Segunda a sexta, das 09:30 até às 18h

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

Chat Online

WhatsApp: (31) 99132-7410

Instagram: @lingerie_gaby

Nosso horário de funcionamento online é de segunda a sexta, das 09:30h até à 18:30

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp